Yoshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Olá meus amigos companheiros,aqui é o Super Yoshiiiii!Temos perguntas interessantes e pertubantes.Pergunta de hoje: Se vc fosse um personagem da Nintendo,qual seria?  
Hoje me falaram que o Mario está ponto pra fazer um novo jogo!Shhhhhhhh,isso é um segredo.         

Vamos para as perguntas!





Super Yoshi,você tem um 3DS?


Como queria ter uno mi amigo (adoro sotaque Italiano).Estou juntando um dinheirinho e já tenho o dinheiro suficiente mas estou guardando um pouco mais pro Wii U.

 


Super Yoshi,qual a pessoa mais estranha que conheceu?


Pode ser vc....Estou brincando!A "pessoa" mais estranha foi o Ghirahim,se você acha que o jeito que ele age no jogo era só atuação vc estava enganado!Ele agia do mesmo jeito,mas é mais legal!




Super Yoshi,como você veio parar nesse blog?


Me contaram que nasci,cresci e fui treinado aqui.Eu já tentei fugir quando era menor,queria ver a minha mãe de verdade,nunca vi ela,mas já vi ela em uma foto.O pessoal do blog não me obrigou a fazer esse trabalho,mas preciso de dinheiro.

Pessoal,esse foi o nosso segundo Pergunte ao Super Yoshi que teve muitas mudanças.Até semana que vem com mais um Pergunte ao Super Yoshi!Yoshiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

0 comentários:

Postar um comentário

Themes Evollution