Tudo começou com um misterioso logo na caixa de Theathrythm: Final Fantasy.

Será verdade ou fake??

Surge um rumor,Nintendo Network é uma Rede online.Uma pessoa perguntou para a NoE (Nintendo of Europe) e ela respondeu que era só um novo nome para o Nintendo Wi-Fi Connection.

Hoje,Satoru Iwata,CEO da Nintendo,na reunião em Osaka,revelou que Nintendo Network será a nova rede online do Wii U e do 3DS!Veja algumas informações já confirmadas:

Contas pessoais para Wii U - A partir de agora, a Nintendo irá permitir contas personalizadas para cada console, o que vai permitir vários usuários por sistema. O perfil online não vai mais ser único e se, por exemplo, em uma casa tiver mais de um jogador, ambos poderão acessar a rede através do Wii U através de contas diferentes.

Distribuição Digital de Software - A Nintendo explorará mais a ideia de vender jogos completos através do 3DS e do Wii U. Ainda não se sabe quando esse programa vai começar em massa, mas a empresa já tem plena capacidade de fazê-lo.

Conteúdo para download pago - As tão famosas DLC's finalmente chegarão aos consoles da Nintendo da mesma forma que são em outras plataformas. Esse sistema vai começar com o Theatrhythm Final Fantasy, que permitirá aos jogadores comprarem novas músicas para o jogo.


Iwata disse "os consumidores se sentirão mais seguros de comprar , pois a empresa oferecerá conteúdo add-on com uma estrutura adicional na qual aqueles que amam o jogo sejam capazes de apreciá-lo de maneira mais profunda por um tempo prolongado."




Nintendo Network não tem previsão de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Themes Evollution