Olá Gamers.

Faz um tempinho que pedi aos nosos leitores para perguntarem ao nosso mascote, Super Yoshi. Vou explicar como funciona, primeiro entre no nosso formspring e pergunte, nós iremos analizar sua pergunta e responder.
Essas são algumas perguntas:

P: Na sua opinião, qual o melhor console Nintendo?


R: Yoshiiiiiiiiiiii! Temos vários, mas na minha opinião, o melhor é o SNES, por causa q teve Super Mario World (o jogo onde apareci) gostei tanto dele que o SNES marcou minha vida. Yoshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


P: Oi Super Yoshi, quais dos personagens da Nintendo vc gosta mais?


R: Yoshiiiiiiiii na área!!! Claro q gosto mais do Mario e do Luigi os meus melhores amigos, mas fora disso, eu gosto do link e do kirby. Yoshiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!


P: Estava lendo matérias sobre o novo Zelda para o Wii, vi que não tinha Epona. O que você pensa sobre isso?


R: Yoshiiiiiiiiiiiiii! Vc quis dizer o Skyward Soword? Bem, eu sou um pequeno fã de Zelda, eu acho que se a Epona estivesse presente no jogo, ficaria um pouco chato, pois o foco é o céu e não a terra, por isso ficaria estranho, e se percebeu, Navi também não estará presente. Yoshiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

Quer perguntar algo? Entre no nosso formspring e pergunte ou envie um email para supernintendoblog@hotmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Themes Evollution